Pílula De Perda De Peso

As alegações tornam este suplemento tentador, mas ‘não Garcinia cambogia é quente. Quase um milhão de americanos a cada mês o Google supostamente este suplemento de perda de peso. Eles estão procurando opiniões sobre a eficácia da garcinia cambogia, que tipo de efeitos colaterais que ela causa, e onde eles podem comprá-la. Minha mãe comprou recentemente uma garrafa de pílulas no Costco porque ela viu um segmento sobre garcinia cambogia em um programa de TV.

Leia também: Womax

Os fabricantes alegam que a garcinia cambogia aumenta a perda de peso, entre outras coisas, ‘diminuindo a capacidade do corpo de absorver gordura’, ‘substituindo a gordura por músculos tonificados’ e até melhorando o seu humor e suprimindo ‘o impulso de reagir a situações estressantes’. ‘Como, você pode perguntar? É principalmente fixado em ácido hidroxicítrico (HCA), uma substância encontrada na garcinia cambogia que parece inibir uma enzima chamada citrato liase e interfere com o metabolismo dos ácidos graxos.

‘HCA faz isso, mas em uma placa de Petri’, diz Steven Heymsfield, MD, o ex-chefe do Pennington Biomedical Research Center, em Baton Rouge, La. ‘Convertendo isso para perda de peso real em humanos levaria 1.000 passos para além disso, ‘ ele diz.

Em 1998, Heymsfield publicou o primeiro ensaio controlado randomizado sobre a eficácia da garcinia cambogia, no Journal of American Medical Association. Ele não encontrou benefícios para perda de peso. Heymsfield, que continua a estudar o tópico dos suplementos para perda de peso em Pennington, diz que cerca de uma dúzia de estudos negativos já foram publicados sobre garcinia cambogia. Mas isso não impediu os profissionais de marketing do suplemento de ‘tecer uma história com fatos obscuros’. Talvez cada fragmento tenha alguma validade, mas se você os unir, não faz sentido algum ”.

Saiba mais sobre os efeitos colaterais potenciais da garcinia cambogia, segurança do suplemento dietético e ingredientes suplementares para sempre evitar.

Seu estudo original, conduzido pelo Centro de Pesquisas de Obesidade da Universidade de Columbia, analisou 135 homens e mulheres com excesso de peso entre 18 e 65 anos; cerca de metade receberam garcinia cambogia e a outra metade um placebo três vezes ao dia antes das refeições. Ambos os grupos ingeriram uma dieta rica em fibras e retornaram para avaliação a cada duas semanas. No final do ensaio de 12 semanas, não houve diferenças importantes na perda de peso entre os dois grupos.

Uma revisão de 12 estudos envolvendo produtos de garcinia publicados no Journal of Obesity em 2011 chegou à mesma conclusão. Outro estudo realizado por pesquisadores da Victoria University, em Melbourne, na Austrália, e publicado em 2013 na revista Complementary Therapies in Medicine, descobriu que, em geral, as evidências para a garcinia cambogia “não eram convincentes”.

Tentou perder peso?
O que funcionou para você? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Quanto aos efeitos colaterais da garcinia cambogia, estudos controlados e estudos com animais descobriram muito poucos, embora Heymsfield diga: ‘Eu não acho que seja 100% seguro’.

Em 2009, a Food and Drug Administration alertou os consumidores sobre Hydroxycut, uma linha de produtos contendo garcinia cambogia e vários outros ingredientes, com base em relatos graves de problemas de saúde, incluindo icterícia, enzimas hepáticas elevadas, danos ao fígado que requerem um transplante e uma morte por insuficiência hepática . A FDA disse que não foi capaz de determinar exatamente quais ingredientes estavam associados às lesões no fígado. (O fabricante da Hydroxycut, Iovate Health Sciences, retirou os produtos, embora tenha devolvido um produto reformulado ao mercado que não contém garcinia cambogia.)

‘Ser obeso é difícil porque apenas parte dele está relacionada ao autocontrole’, diz Heymsfield. “E não é fácil perder peso em nosso ambiente. Evitar mais ganho de peso é uma conquista para algumas pessoas. ”O maior problema com garcinia cambogia, diz Heymsfield, além de ser um desperdício de dinheiro, é que isso distrai as pessoas de se concentrarem nas coisas importantes quando se trata de perda de peso: aumentar a sua nível de atividade e comer uma dieta mais saudável.

Fonte: https://www.mulherk.com.br/womax-funciona-anvisa-bula-preco-e-onde-comprar/