Perder peso facilmente sem fazer dieta – estas são as minhas 7 dicas

Perder peso facilmente sem fazer dieta – estas são as minhas 7 dicas

1. Eu parei com carne

Eu parei completamente de comer carne desde a minha viagem para a Índia no início de 2016. E este passo tornou super fácil perder peso.

A carne contém relativamente muitas calorias.

  • Um hambúrguer orgânico da AH contém 225 kcal . Incluindo 16 gramas de gordura e 7 gramas de gordura saturada.
  • Um hambúrguer vegetariano do Butcher Vegetariano contém 133 kcal . Dos quais 6,3 gramas de gordura e 1,3 gramas de gordura saturada.

Mesmo que as duas pessoas comam exatamente a mesma refeição, o hambúrguer vegano economiza quase 92 kcal. E esses pequenos trechos marcam (ou desligam neste caso).

E um hambúrguer vega é na verdade a escolha menos saudável . Isso significa: se você puder reduzir substitutos de carne e queijo, economizará ainda mais calorias.

Quanto menos carne você come, mais fácil é perder peso sem fazer dieta. Simplesmente porque você não recebe muitas calorias .

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2. Eu forneço “enchimento” de baixa caloria

Exatamente Eu amo um sentimento completo, e estou triste com pequenas porções medidas. Em vez disso, faço minhas refeições cheias de vegetais . Baixo em calorias, cheio de nutrientes e deliciosamente nutritivo.

Em uma refeição de curry com arroz integral, seitan e curry paste, por exemplo, uma abobrinha inteira, duas cebolas, alguns dentes de alho, uma xícara de ervilhas e meio maço de cogumelos desaparecem.

Isso fornece uma refeição ricamente cheia que eu posso comer tanto quanto eu quero, enquanto ainda perco peso. E a vantagem é: no dia seguinte eu também posso almoçar com ele!

Eu me certifico de que posso apenas sentar confortavelmente, sem me encher de calorias desnecessárias . Se eu lanchar duas cenouras, me sinto mais saturada do que depois de três biscoitos. As raízes contêm cerca de 15 a 20 calorias. Três biscoitos rapidamente 180 calorias.

Não que eu nunca coma biscoitos de novo. Mas isso faz uma pessoa pensar. 😉

3. Eu como toda a nutrição vegetal, tanto quanto possível

Quanto mais fortes forem seus processos de dieta, mais difícil será perder peso. Então, eu como toda a nutrição vegetal, tanto quanto possível.

Tanto quanto possível:

  • Legumes e vegetais folhosos
  • Fruta
  • Legumes
  • Grãos integrais
  • Nozes e sementes

Eu faço o meu melhor para evitar alimentos altamente processados, embora nem sempre tenha sucesso. Mas quanto melhor eu sou bem, mais fácil eu perco.

4. Eu quase não bebo calorias

Eu bebo água, frio chá gelado , água com gás e chá e café sem leite e açúcar (com exceção do cappuccino de soja na cidade).

As únicas calorias que bebo regularmente são cerveja e vinho. E como você entende eu lidei com isso o mais conscientemente possível. Mas, assim como os cookies, isso nem sempre funciona.

De qualquer maneira. Quanto menos álcool eu bebo, mais fácil eu desperdiço. Porque eu não bebo calorias.

O ponto é: um copo de refrigerante não faz você se sentir satisfeito. Mas contém tantas calorias quanto 300 gramas de cenoura. Tente jogar de volta em dois minutos.

5. Eu não me nego tudo

Não Porque se eu sou muito duro comigo mesmo, eu sou apenas alimentos pouco saudáveis.

Para perder peso, você precisa consumir menos calorias do que você queima. Então é assim que eu faço:

  • Eu me certifico de que eu como saudavelmente primeiro, de modo que eu esteja menos interessado em comida não saudável.
  • Eu garanto enchimentos saudáveis ​​se eu comer de forma pouco saudável. Para bebidas, coloco tomate cereja, cenoura e hummus. Super saborosa e limita o ‘dano’.
  • Eu quase nunca compro certos alimentos não saudáveis . Como barras de chocolate. Para essas calorias eu prefiro trabalhar uma pilha de biscoitos dentro.
  • Eu me exercito mais quando sei que já comi demais. Correr por meia hora faz maravilhas.
  • Eu como menos alimentos ricos no dia seguinte para equilibrar as coisas.
  • Eu faço o meu melhor para atualizar prazeres culpados. Tal como salão de cabeleireiro vegetariano . Ligeiramente menos saboroso que o original, muito mais saudável.
  • Eu simplesmente escolhi a nova comida favorita. Não mais apenas selecionado no gosto, mas também em como isso me faz sentir depois.

Eu me concedo o que sinto. E gradualmente eu tento minimizar o impacto negativo e otimizar o bom impacto.

 

6. Eu mudo onde posso

Eu integro o movimento ao meu dia a dia o máximo possível. No meio, eu faço algum treinamento de força (por exemplo, empurrando). Eu faço ioga regularmente. Eu ando muito (com e sem cachorro).

Eu ando de bicicleta de Delft para Roterdã toda semana. E eu corro, normalmente cerca de 6-8 km de cada vez.

  • Às vezes, quando assisto a uma apresentação no YouTube, coloco meu laptop na estante de livros e saio para passear.
  • Às vezes faço ioga enquanto assisto a um programa, como durante Heel Holland Bakt .
  • Se eu vou beber vinho com um amigo na cidade, muitas vezes andamos pela cidade por mais uma hora. Porque é divertido e porque é saboroso.
  • Durante o meu trabalho faço pequenas pausas para evitar queixas do RSI. Então eu me alongo e faço flexões ou poses de ioga.
  • Quando o tempo está bom, Billy e eu pedalamos o máximo possível. Por exemplo, para a família, amigos e lugares onde precisamos estar.
  • Se eu uso o transporte público, eu tento andar muito. Eu pulo a escada rolante e pulo o bonde (se for menos que 20 minutos caminham) e há pouco passeio.

Quanto mais eu me movo, mais posso comer e cair. E isso parece legal.

7. Eu olho para o longo prazo

Não estou preocupado em perder peso rapidamente. Eu estou trabalhando para aumentar minha saúde. Parte disso é comer menos lixo. E quanto menos lixo eu como, mais magra eu fico. Lógico.

Eu estou trabalhando a longo prazo, não como eu olho na praia neste verão. Isso garante que eu não fique cego por dietas estranhas que prometem resultados rápidos. Eu apenas cuido bem do meu corpo, e o resultado é que eu gradualmente perdi peso.

Isso dá paz. E isso dá o resultado desejado. Nenhum efeito yo-yo, nenhum reavivamento e recaída. Nenhuma mudança drástica na minha dieta. Mas pequenos passos, pequenas melhorias e pequenos resultados.

E todos esses pedacinhos juntos formam um bom todo. Em que me sinto mais em forma, mais magra, mais enérgica e mais feliz.

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