Faça massagem interior

Faça massagem interior

Se você está fisicamente inativo e em condições físicas ruins, é importante não se esforçar para se adequar a um regime de fitness que está além de sua capacidade, caso contrário você corre o risco de sofrer lesões, o que pode dificultar o exercício e reduzir sua motivação para continuar. . A melhor abordagem é começar com uma atividade aeróbica simples. Caminhe todos os dias ou nade e aumente o ritmo e a distância semanal da semana após semana. Depois de algumas semanas, você pode adicionar corrida, dança, tênis ou futebol à mistura. Ou, se preferir, você pode ir a uma academia.

Para fortalecer a circulação sanguínea – em todo o corpo e pênis – a intensidade do exercício deve ser de moderada a alta. Isso significa que você tem que aquecer seu corpo e produzir suor, seu rosto fica vermelho, seu pulso cresce e você fica um pouco sem fôlego – sem respiração suficiente para dificultar a conversa. Se sua disfunção erétil é causada pelos estágios iniciais da aterosclerose, 160 minutos de atividade física a cada semana durante seis meses provavelmente melhorarão sua capacidade de ter uma ereção.

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Um estilo de vida ativo deve ser considerado como o início de mudanças permanentes no estilo de vida. Se você está com sobrepeso, o efeito da atividade física pode ser aumentado com a perda de peso. E se você fuma, o efeito da atividade física se torna ainda mais forte ao parar de fumar.

Mas mudar seu estilo de vida de ser fisicamente inativo para ser fisicamente ativo é mais fácil do que parece, por isso é bom procurar ajuda profissional. Fisioterapeutas podem ajudar a avaliar o nível e o potencial do ginásio. Além disso, eles podem fornecer um programa de treinamento personalizado, guiá-lo e apoiá-lo, à medida que você aumenta gradualmente seu nível de atividade física.

E o exercício é muito mais agradável quando você faz isso com os outros. Então, por que não convidar seu parceiro ou amigos para acompanhá-lo? Afinal, o exercício é saudável, mas também deve ser divertido.

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