9 Alimentos Que Você Nunca Deve Comer Para O Almoço

Você sempre ouvir que café da manhã é a refeição mais importante—mas o que você tem para o almoço pode fazer ou quebrar uma grande parte de seu dia, também.

Escolher a combinação certa, e você pode manter a energia ao longo do dia. Mas escolher o errado equilíbrio, e pode ser deixado mal-humorado, irritado, e com fome antes do seu café da tarde hora, mesmo em torno de rolos.

Como você se sente depois de sua refeição depende muito do que você refeições no seu prato. Isso não significa que você tem que completamente cortar certos alimentos, embora, diz Brian St. Pierre, M. S., R. D., C. S. C. S., diretor de nutrição para o desempenho em Nutrição de Precisão. Que pode promover um tudo-ou-nada em mente, o que pode deixá-lo propenso a sobre-entregando-se sobre os alimentos se, finalmente, fazer comida para baixo sobre eles—não é útil, claro, para qualquer perda de peso ou heathy comer objetivos.

Em vez disso, tente imaginar os seus alimentos em uma melhor-de-a-pior escala. Existem alguns que você deve comer mais frequentemente, e outros que você deve comer menos vezes. Aqui estão nove você deve dirigir claramente de quando você pode, e os swaps você deve considerar em vez disso.

ALMOÇO DE ALIMENTOS A EVITAR: PÃO BRANCO

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Se você montar o seu sanduíche com os ingredientes certos, ele pode ser um saudável e satisfatória refeição do meio-dia. Mas mais frequentemente do que não, você pode se virar para não-tão-grande para você opções quando você está em uma crise de tempo—e o pão branco é uma das que você deseja evitar se você pode, diz Jim White, R. D., proprietário de Jim White Estúdios de Fitness.

Com muito pouca fibra e um alto índice glicêmico (GI), o pão branco é provável que o aumento de açúcar no sangue, o que significa que tarde crise vai bater-lhe duro. Isso porque alimentos com alto IG, muitas vezes, causar um “rebote” queda de açúcar no sangue, que é responsável por quebras de energia e desejos, que pode chegar mais tarde no dia, White explica.

A correção: “Mudar para o pão integral para um enchimento e nutritivos reforço de fibra”, diz Branco.

Além disso, os grãos integrais são ótimas para o seu coração: Nutrientes, como fibras, vitaminas do complexo B, zinco e trabalhar em conjunto para reduzir o colesterol, melhorar os seus níveis de açúcar no sangue e a prevenir a obesidade, um estudo inglês sugere.

ALMOÇO DE ALIMENTOS A EVITAR: MAIONESE

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O que você colocar no seu pão importa, também, diz St. Pierre. Mesmo que seja apenas uma colher de sopa de maionese colisões seu sanduíche por cerca de 100 calorias. E, uma vez que praticamente toda a gordura, você não está colhendo muitos mais nutrientes, ele explica.

A correção: “Outras gorduras saudáveis como guacamole ou pesto são ricos em vitaminas e minerais”, diz St. Pierre. Eles também contêm menos calorias, mais de enchimento de fibra e sabor, e tem uma textura semelhante à de mayo, diz ele.

Confira essas 11 maneiras deliciosas de comer abacate brinde:

ALMOÇO DE ALIMENTOS A EVITAR: BARRAS DE GRANOLA

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Barras de Granola parecer como eles, seria um grande lanche para emparelhar com o seu almoço, mas eles geralmente oferecem muito pouco valor nutritivo, diz Branco.

“Muitos populares barras de granola são ricos em açúcar, com muito pouco ou de fibra de proteína para mantê-lo inteiro”, explica. Seu alto teor de açúcar—juntamente com a falta de proteína e de fibra pode configurá-lo para uma grave queda de açúcar no sangue, deixando-o com fome depois.

A correção: Se você gosta de barras de granola para a sua conveniência, você pode procurar por outras feitas de todo ingredientes (acho nozes e sementes), que geralmente, aumentar a sua fibra e proteína. Menos de 10 gramas de açúcar por barra, sugere Branco.

Melhor ainda, nix bar totalmente e substituí-lo com um quarto de xícara de nozes e uma porção de frutas para a energia duradoura, diz ele. As nozes são uma boa fonte de proteínas e gorduras saudáveis, enquanto a fruta oferece uma dose de fibra e combate a doenças antioxidantes.

ALMOÇO DE ALIMENTOS A EVITAR: COM SABOR DE IOGURTE

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Enquanto o iogurte é normalmente classificado como um “alimento de saúde”, alguns com sabor de variedades pode embalar uma tonelada de açúcar, diz Branco. Na realidade, seu fruto favorito-sobre-o-fundo gama, provavelmente, contém mais açúcar do que uma lata de refrigerante.

Além disso, com sabor de iogurte contém pouca fibra, e a menos que nós estamos falando sobre o tipo grego, skimps sobre a proteína, também. Então, basicamente você está olhando para uma xícara de calorias vazias.

A correção: “Fazer o seu próprio fruto e parfait de iogurte, com a planície iogurte grego, bagas, nozes picadas, e um fiozinho de mel”, sugere Branco. “Esta combinação fornece menos açúcar e mais fibras, proteínas e gorduras saudáveis.”

ALMOÇO DE ALIMENTOS A EVITAR: BATATA FRITA

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Chips realmente não adicionar qualquer coisa, mas vazio calorias à sua refeição, diz Branco. Com nenhuma fibra ou de proteínas, eles não vão ajudar a mantê-lo completo.

St. Pierre, concorda: “as Fichas são altamente processados, e são projetadas de modo que torna-se difícil parar de comê-los. Na verdade, o chip, as empresas sabem exatamente qual a quantidade de óleo e sal para adicionar, e precisamente como crocante para fazer as suas fichas para maximizar o seu consumo”, diz ele.

Tradução: Suas fichas são, literalmente, projetado para ser não-pode-se colocá-los para baixo delicioso, o que significa que você provavelmente não vai parar em uma porção. Assim, enquanto uma porção de Lay—cerca de 15 fichas—relógios em uma de 150 calorias, você pode facilmente que, se você está sem direção desmembrar-se do saco. E quando foi a última vez que você contou a sua batata frita de antemão?

A correção: Se você quer algo saboroso e crocante, vá para o torrado grão-de-bico ou snap ervilha, batatas fritas para uma melhor fonte de proteína e fibra, diz Branco.

Ou, lanche em um punhado de castanhas assadas, uma vez que “proporcionar muita saúde do coração gorduras monoinsaturadas, vitamina E, magnésio, fibras e proteínas”, diz St. Pierre. Além disso, eles imitam o sal e a crise fator que você está procurando com a batata frita. (Para muitas outras maneiras para trocar lixo alimentos para limpeza, alimentos, confira Comer de forma saudável, Perder Peso e Amor a Cada Mordida!)

ALMOÇO DE ALIMENTOS A EVITAR: BEBIDAS AÇUCARADAS

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Soda não é a única bebida doce que você precisa evitar. Energia e bebidas esportivas carga em cima de açúcares, também, diz Branco. Isto traduz-se em excesso de calorias, o que pode aumentar rapidamente o número em sua escala, ele explica. Para não mencionar, essas bebidas também, aumento de níveis de açúcar no sangue, causando uma falha de energia mais tarde.

Chugging bebidas adoçadas pode ser uma má notícia para a sua saúde em geral, também, desde downing, frequentemente, tem sido associado com o ganho de peso e a obesidade, diabetes tipo 2, doenças cardíacas, doenças renais, e a cárie dentária, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

Bebidas dietéticas não são a resposta. Quando as pessoas sip no zero caloria coisas, eles tendem a compensar por excesso de ingestão de alimentos ricos em calorias, o açúcar e o sal, um estudo publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética encontrado.

A correção: Trocar seu bebidas açucaradas por água ou chá de ervas, diz Branco. Que interruptor simples pode salvar-lhe a 140 calorias por dia do que você deseja obter a partir de uma lata de Coca-cola, que somam cerca de 1.000 calorias por semana.

Se você deseja um pouco de carbonatação, escolha um zero calorias, água com gás em vez disso. Você pode sempre dar sabor a si mesmo com uma cunha de lima ou de limão.

ALMOÇO DE ALIMENTOS A EVITAR: MISTO VERDES COM APENAS FRANGO

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Mas a salada é saudável, certo?

“Muitas pessoas pensam que um grande misto de salada verde com frango grelhado é um smart almoço”, diz Keri Gans, M. S., R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. “No entanto, ele geralmente deixa querendo mais, muito mais!”

O problema com a alimentação, mas nada de frango e alface para o almoço é que a sua refeição está faltando algum tipo de gordura e fibra, para ajudar a mantê-lo sentir-se saciado por mais tempo. Se você está aligeirar a esses ingredientes, você provavelmente vai falhar ou a sensação de fome antes de sua próxima refeição, diz Gans.

A correção: Esta é simples, uma vez que a sua refeição já está no caminho certo.

Além de frango ou de qualquer outro tipo de proteína, Gans recomenda a adição de abacate e leguminosas, como o feijão ou grão-de-bico, para a sua salada. Você vai ter um bom impulso saudável de gorduras do abacate, e um buraco na sua fibra e proteína!) a partir do seu leguminosas, os quais irão mantê-lo satisfeito e fornecer energia duradoura, diz ela. (Veja mais de 100 receitas de frango – então você nunca vai ficar entediado da natureza #1 da dieta alimentar com Slim Frango!)

ALMOÇO DE ALIMENTOS A EVITAR: UM GIGANTESCO PRATO DE MASSA

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Massa não é mal, mas comer uma porção gigante de branco macarrão para o almoço, sem qualquer adição de proteínas não manter o seu estômago satisfeito por todo o resto da tarde. Na verdade, você pode acabar se sentindo lento depois.

Além disso, se você não adicionar qualquer coisa para a sua placa, você pode facilmente ir ao mar em calorias, de acordo com Gans.

A correção: “não É a massa que é o problema em si, é a falta de proteínas”, diz Gans.

Então, optar por apenas uma porção de cereais integrais e massas. O resto do seu prato deve ser composto de vegetais, como brócolis salteados com um pouco de azeite, e de proteína, como frango. Desta forma, você está recebendo alguns carboidratos, proteínas e um pouco de gordura para uma refeição mais equilibrada, diz Gans.

ALMOÇO DE ALIMENTOS A EVITAR: FAZENDA MERGULHO

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Um lado de legumes? Ótima escolha. Um lado de legumes mergulhado na fazenda? Não tanto.

Fazenda, bem como mayo, está repleto de calorias e contém alguns nutrientes, diz St. Pierre. Se você fica para comer seus legumes, ótimo, mas há uma abundância de outros mergulhos, que oferecem um maior nutricional de estrondo para seu fanfarrão.

A correção: Reach para hummus em vez disso, sugere St. Pierre. Ele é carregado com fibra de grão-de-bico e as gorduras saudáveis do azeite, o que vai tornar o seu lado de legumes um pouco mais apetitoso—para não mencionar, satisfatório.

O artigo 9 Alimentos que Você Deve Evitar Comer Para o Almoço apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Alisa HrusticAlisa Hrustic, um editor associado à Prevenção, passou toda a sua carreira de entrevista melhores médicos especialistas, interpretação revisados estudos e relatórios sobre saúde, nutrição, perda de peso, e tendências de fitness para estabelecimentos como Saúde da Mulher e Saúde do homem, onde ela estagiou e trabalhou em tempo integral.

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